Entrevista

"Governo não deu indicativo sobre a eleição na Assembleia", diz deputada

Daniela (PSB), em entrevista ao Imirante, disse que governador Carlos Brandão não tem falado sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Carla Lima/Ipolítica

A deputada do PSB, Daniela, em entrevista ao Imirante, nesta segunda-feira, 5, disse que o governo de Carlos Brandão (PSB) não deu ainda qualquer indicativo sobre posicionamento na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Segundo ela, existem somente especulações.

Daniela afirma que somente o deputado Othelino Neto (PCdoB) tem se movimentado para conseguir se manter como presidente da Assembleia na próxima legislatura. “Os demais nomes que estão sendo especulados, não vejo movimentação. Sou governista e ainda não vi qualquer indicativo de qual candidato terá o apoio do governador Carlos Brandão”, disse a parlamentar.

Além da eleição interna da Assembleia, a deputada falou ainda sobre sua proposta de divisão dos cargos da mesa diretora da Casa deixando 50% para as mulheres.

A atuação feminina na política também foi abordado pela socialista na entrevista ao Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.