“Tudo corre muito bem”

Carlos Bolsonaro posta foto de perna machucada do presidente

Ferimento é razão da ausência de Jair Bolsonaro em alguns eventos públicos nos últimos dias.

Ipolítica

Jair Bolsonaro tem evitado aparições públicas desde o resultado das eleições
Jair Bolsonaro tem evitado aparições públicas desde o resultado das eleições (Isac Nóbrega / PR)

BRASÍLIA - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) postou em seu canal no Telegram neste domingo (4) uma imagem onde mostra uma lesão na perna do presidente Jair Bolsonaro (PL). segundo ele, o ferimento foi causada por uma erisipela.

“A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem!”, escreveu.

Ainda no mês passado, o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) havia afirmado que Bolsonaro estaria se ausentando de compromissos públicos para tratar do ferimento na perna, que o impossibilitava de utilizar trajes formais.

A erisipela é uma doença lesiona o tecido por meio de infecções. O processo infeccioso é causado por uma bactéria que se propaga causando as lesões. Sua incidência pode ser observada em pessoas de qualquer idade, mas é mais comum nos diabéticos, obesos e nos portadores de deficiência da circulação das veias dos membros inferiores.

Através da erisipela, pode haver o surgimento de frieiras e outros tipos de lesões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.