Unidades habitacionais

Canopus Construções lança cinco novos empreendimentos e movimenta mercado imobiliário no Maranhão e Ceará

Ao todo, serão mais de 2 mil unidades habitacionais.

Publipost / Canopus Construções

Atualizada em 03/12/2022 às 13h15
Lançamento foi realizado para corretores de imóveis das principais imobiliárias de São Luís. (Foto: Adriano Soares / Grupo Mirante)
Lançamento foi realizado para corretores de imóveis das principais imobiliárias de São Luís. (Foto: Adriano Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Ter a casa própria é o principal sonho da maioria dos brasileiros. A conquista do primeiro imóvel, para muitos, representa segurança, conforto, independência e liberdade financeira, afinal, é investir em algo que realmente será seu.

Com o objetivo de tornar o sonho da casa própria uma realidade para milhares e famílias e diminuir o déficit habitacional no estado, a Canopus Construções lançou ao mercado imobiliário, nesta semana, cinco novos empreendimentos da linha Smart, são eles: Village Alvorada II; Village das Árvores II; Village do Porto II; Vila dos Ventos I e Gran Village Eusébio III (Fortaleza-CE). A linha Smart apresenta apartamentos com plantas que permite a otimização dos espaços internos, de forma mais limpa e funcional.

O lançamento dos cinco empreendimentos foi realizado nessa quarta-feira (30), em São Luís, e contou com a presença de corretores de imóveis, diretores da Canopus Construções, representantes da Caixa Econômica Federal e do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA). Para Parmêmio Júnior, diretor-geral da Canopus, o lançamento dos novos produtos é um momento histórico para a empresa, que segue ajudando os maranhenses na realização do sonho da casa própria e movimentando a economia local, oportunizando, também, a geração de emprego e renda.

“É um momento histórico pra gente. São cinco empreendimentos, mais de duas mil unidades em lançamento. Isso fomenta muito a economia. Serão beneficiados não só os clientes finais, que vão comprar os imóveis, mas, também, o mercado imobiliário. A cadeia da construção civil é muito grande, então a gente movimenta outros setores de produtos ligados ao segmento da construção”, afirma Parmênio Júnior.

Parmênio Júnior, durante lançamento dos novos empreendimentos Canopus. (Foto: Adriano Soares / Grupo Mirante)
Parmênio Júnior, durante lançamento dos novos empreendimentos Canopus. (Foto: Adriano Soares / Grupo Mirante)

A Caixa Econômica Federal é a principal instituição bancária financiadora de unidades habitacionais e também esteve presente no lançamento dos novos produtos Canopus, por meio do gerente-executivo, Vitor Hugo Ferreira. Ele conta que a Canopus Construções tem uma expertise muito grande no setor da construção, com uma qualidade construtiva muito boa. Além disso, o representante da Caixa diz que ser uma satisfação participar desses lançamentos, que são de grande importância no setor imobiliário desses dois grandes estados que são o Maranhão e o Ceará.

“A Caixa tem 70% de marcado da construção civil, financiando essa cota. Então, o cliente pode nos procurar que a gente vai financiar a casa própria pela Canopus. Habitação é o nosso grande negócio. A gente tem sempre uma política voltada para o cliente, reduzindo taxas, aumentando cotas e ampliando o prazo de financiamento para que todas as pessoas possam ter seu sonho realizado, por meio do financiamento Caixa”, explica Vitor Hugo.

Vitor Hugo Ferreira, representante da Caixa Econômica. (Foto: Adriano Soares / Grupo Mirante)
Vitor Hugo Ferreira, representante da Caixa Econômica. (Foto: Adriano Soares / Grupo Mirante)

Todos os cinco novos empreendimentos, possuem a mesma tipologia com plantas de 40,94 m², divididos em hall de entrada, dois quartos, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço. Os condomínios possuem área de lazer completa, com piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, biscicletário e academia.

Canopus Construções

A Canopus investiu na mão de obra maranhense em cada etapa do processo de construção civil. Com uma equipe própria, altamente capacitada e consolidada, a Canopus não necessita de terceirização, atuando diretamente do início ao fim do processo. Assim, a empresa garante um rigoroso controle de qualidade com eficiência, promovendo a realização de sonhos, fazendo da Canopus uma empresa sólida, respeitada e consolidada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.