Premiação

Referência no Nordeste, Mota Machado é eleita a “Construtora do ano” em 2022

A premiação avaliou, ao longo deste segundo semestre, documentos e auditorias em obras e nos escritórios.

Publipost / Mota Machado

ntre os selos obtidos, estão a certificação ambiental Fator Verde Nível Diamante.
ntre os selos obtidos, estão a certificação ambiental Fator Verde Nível Diamante. (divulgação)

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) realizou, na noite desta quinta-feira (17), no Theatro José de Alencar, a 19ª edição do Prêmio da Construção. A solenidade premiou a Mota Machado na categoria “Construtora do ano”, destacando a atuação da empresa em prol da construção civil durante toda a sua trajetória.

A premiação avaliou, ao longo deste segundo semestre, documentos e auditorias em obras e nos escritórios. Entre os quesitos estão: Gestão e Qualidade, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade e Meio Ambiente e planejamentos e iniciativas promovidas nas empresas, tendo como foco os processos na obra de cada construtora.

"Esse prêmio é um grande estímulo para a Mota Machado, que vem tentando a cada ano aperfeiçoar, inovar e fazer atualizações em seus procedimentos. Ele não é meu, mas sim de todos que fazem a Construtora. Nossa busca constante por inovação, tecnologia, sofisticação e a satisfação dos nossos clientes orientam a qualidade do que fazemos e nos desafia a continuar como referência no mercado imobiliário”, celebra Assis Machado, presidente da Mota Machado.

A solenidade do Sinduscon-CE reuniu empresários e autoridades para reconhecimento da construtora do ano e entrega de outras comendas, tais como: Operário do Ano, Responsabilidade Social, Resgate Histórico, Tecnologia, Qualidade e Inovação e o de Desenvolvimento Setorial. Na ocasião, os convidados comemoraram os 80 anos do Sindicato.

Sobre o Sinduscon-CE

O Sinduscon é a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no Ceará. Fundado em 14 de outubro de 1942, o Sindicato possui uma forte atuação e se destaca por realizar ações e manter o estado cearense em constante crescimento no segmento da construção civil. Congregando quase 500 empresas associadas, o Sinduscon participa ativamente do processo socioeconômico de desempenho do setor, particularmente junto ao poder público na defesa dos interesses da classe construtora.

Sobre a Mota Machado

Com mais de 50 anos no mercado, a Construtora Mota Machado constrói edifícios de alto padrão a partir de inovação e qualidade de vida. A empresa, referência no segmento imobiliário, já construiu e entregou mais de 3 milhões de m², pautando-se pelos valores de excelência e credibilidade, em que a política de qualidade consiste no desenvolvimento de projetos que priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores e, principalmente, atendam à qualidade e a pontualidade esperadas pelo cliente. A Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina.

Entre os selos obtidos, estão a certificação ambiental Fator Verde Nível Diamante, entregue pela Prefeitura de Fortaleza, que reconhece construções com projetos e ações sustentáveis; e o Selo EDGE, da International Finance Corporation (IFC), órgão do Banco Mundial que certifica a sustentabilidade de empreendimentos. Saiba mais em: https://motamachado.com.br/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.