Programação

Roda de conversa sobre desânimo ou frustração na vida profissional é realizada em São Luís

O objetivo do evento é ajudar as pessoas a identificar os fatores que causam desmotivação no trabalho ou na carreira.

Imirante.com, com informações da assessoria

A Constelação de Carreira será realizada em grupo com dinâmicas que estimulam a reflexão e a tomada de decisão.
A Constelação de Carreira será realizada em grupo com dinâmicas que estimulam a reflexão e a tomada de decisão. (divulgação)

SÃO LUÍS - O conhecimento sobre como superar a frustração no trabalho ou com a carreira é a proposta da Roda de Constelação Sistêmica de Carreira que será realizada nesta quinta-feira (1º), em São Luís.

O objetivo da roda, que será conduzida pela consteladora Claúdia Chaves, é ajudar a pessoa a identificar os fatores que causam desmotivação no trabalho ou na carreira e ao mesmo tempo contribuir para despertar as potencialidades e oportunidades na vida profissional.

“Nem sempre tudo está exatamente como gostaríamos e isso não significa que você fracassou na vida profissional. O que precisa é do ajuste certo. A Constelação pode ajudar a pessoa a identificar as causas para fazer este ajuste na carreira”, explica a Cláudia Chaves.

A Constelação de Carreira será realizada em grupo com dinâmicas que estimulam a reflexão e a tomada de decisão. O encontro, com início às 19h, será realizado no DVC Espaço Criativo, localizado na Av. dos Sambaquis, 02- Qd.16, no bairro Calhau. As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente pelo Whatsapp (98) 98116-2757.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.