Processo Seletivo

Abertas as inscrições para o Vestibular de Bolsas do Ceuma Imperatriz

Os inscritos concorrerão a bolsas de estudo de 50% e de até 100%, para as turmas dos cursos ofertados em 2023.

Publipost/Ceuma

- Atualizada em 29/11/2022 às 19h54
Universidade Ceuma, campus Imperatriz. / Foto: Divulgação/Ceuma.
Universidade Ceuma, campus Imperatriz. / Foto: Divulgação/Ceuma.

A Universidade Ceuma Campus Imperatriz está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Concurso de Bolsas 2023.1. Os inscritos concorrerão a bolsas de estudo de 50% e de até 100%, para as turmas dos cursos ofertados em 2023.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 21h do dia 7 de dezembro, exclusivamente, pela internet, clicando aqui.

No ato da inscrição, o candidato deve preencher um formulário com seus dados pessoais e, depois, enviar os documentos solicitados.

Na aba central do candidato, que fica dentro do site de inscrição, o candidato poderá fazer o acompanhamento do seu processo seletivo. 

As provas objetivas e de redação serão feitas de forma presencial, conforme agendamento. Segundo a Universidade Ceuma, o Vestibular de Bolsas do Ceuma Imperatriz será realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, nos turnos manhã, tarde e noite.

O valor da inscrição é apenas um quilo de alimento não perecível.

Abertas as inscrições para o Vestibular de Bolsas do Ceuma Imperatriz. / Foto: Divulgação/Ceuma.
Abertas as inscrições para o Vestibular de Bolsas do Ceuma Imperatriz. / Foto: Divulgação/Ceuma.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.