Entrevista

"O momento é de diálogo para ajudar o Maranhão avançar", diz deputada

Janaína Ramos não fará parte de grupo de oposição ao governador Carlos Brandão na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro de 2023.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - A deputada estadual eleita, Janaína Ramos (Republicanos), é uma das 12 parlamentares que comporão a bancada feminina a partir de fevereiro de 2023. Em entrevista ao Imirante, ela disse que além das demandas das mulheres no Maranhão, seu mandato terá foco na questão do saneamento básico.

Janaína Ramos acredita que os deputados estaduais e os deputados federais do Maranhão devem focam a partir de 2023 na área do saneamento básico. 

Devido ao marco legal do saneamento básico, que prevê prazos para municípios adequarem os serviços na área, a deputada eleita acredita que o momento é de concentrar forças para avançar na solução dos diversos problemas do saneamento básico no Maranhão.

Ramos falou ainda sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. De acordo com ela, o momento é de diálogo e ela tem conversados com colegas sobre a disputa pela presidência da Casa.

Já quanto a posição que adotará na Assembleia, apesar de ser do grupo político do senador Weverton Rocha (PDT), Janaína garante que não fará oposição ao governador Carlos Brandão (PSB). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.