VÍDEO

Consumidora diz ter encontrado larva em trufa de chocolate em São Luís

A empresa Cacau Show divulgou nota lamentando o caso e disse que entrou em contato com a consumidora.

Imirante.com

Atualizada em 23/11/2022 às 15h42

SÃO LUÍS - Uma consumidora afirma ter encontrado larva em uma trufa de chocolate da Cacau Show, nesta semana, em São Luís. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, ela mostrou o bombom contendo a larva.

O Imirante.com falou, na manhã de hoje (23), com a consumidora, identificada como Erica Maria, que é advogada. Ela contou que o episódio aconteceu na noite de segunda-feira (21) e que os produtos foram comprados pelo esposo dela na capital.

“Ele [esposo] comprou várias trufas, mais de dez, entre trufas e tabletes, 85% cacau, 55% cacau. Eu fui consumir na segunda por volta de nove e meia da noite, depois que eu tinha jantado. Eu ‘tava’ lendo. Então, eu dei duas mordidas e vi uma coisinha branca se mexendo na trufa preta e, quando eu prestei mais atenção, era uma larva. Eu filmei e tirei foto. Por dentro tinha uns raiozinhos, lembrava um pouco teia de aranha, sabe?”, afirmou a advogada.

Após as postagens e reclamações dos dois nas redes sociais, a empresa, segundo Erica, os procurou, solicitou os dados do casal e informou que retornaria o contato. Até a manhã de hoje ainda não houve este retorno. A advogada disse ainda que registrou um boletim de ocorrência.

Por meio de nota, a Cacau Show disse que lamenta o caso e que entrou em contato com a consumidora. Leia a nota na íntegra:

“Lamentamos o ocorrido e entramos em contato com a consumidora para solicitar todas as informações necessárias para entender o que pode ter provocado o problema. A Cacau Show é reconhecida pela qualidade de seus produtos e possui um rigoroso padrão de segurança alimentar e controle nos processos produtivos de suas fábricas, além disso, adota o Programa de Excelência do Franqueado (PEF), que tem por objetivo assegurar qualidade no atendimento, higiene e dedetização dos estoques e pontos de venda".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.