SÃO LUÍS - Morreu, nesta sexta-feira (18), aos 75 anos, o ex-diretor do Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Heitor Heluy Filho. Ele tratava um câncer de pele há 25 anos e foi internado no final de setembro por complicações da doença.
Formado em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Heitor Heluy Filho também foi diretor da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). Há 17 anos era assessor da presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA).
Heitor Heluy também foi jogador profissional de futebol pelo Ferroviário. Ele deixa mulher, três filhos e um neto, além de um cachorro da raça Golden Retriever, de nome Zico Costa Heluy, de 10 anos. O animal foi o primeiro pet a entrar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Maranhão, como forma de humanizar o atendimento e dar conforto ao paciente.
O velório de Heitor Heluy será realizada na Pax União, Centro de São Luís, em horário ainda não definido.
Saiba Mais
- Morre cineasta Jean-Claude Bernardet
- Julian McMahon, ator de Nip/Tuck e Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos
- Jogador português Diogo Jota e irmão morrem em acidente de carro na Espanha
- Morre a cantora maranhense Alessandra Santos, aos 46 anos, em São Luís
- Morre o ator Francisco Cuoco, um dos maiores nomes da TV brasileira, aos 91 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.