Luto

Morre, aos 75 anos, Heitor Heluy Filho, ex-diretor do Detran-MA

Ele tratava um câncer de pele há 25 anos e foi internado no final de setembro por complicações da doença.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 18/11/2022 às 14h00
Heitor Heluy também foi jogador profissional de futebol pelo Ferroviário.
Heitor Heluy também foi jogador profissional de futebol pelo Ferroviário. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Morreu, nesta sexta-feira (18), aos 75 anos, o ex-diretor do Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Heitor Heluy Filho. Ele tratava um câncer de pele há 25 anos e foi internado no final de setembro por complicações da doença.

Formado em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Heitor Heluy Filho também foi diretor da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). Há 17 anos era assessor da presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA).

Heitor Heluy também foi jogador profissional de futebol pelo Ferroviário. Ele deixa mulher, três filhos e um neto, além de um cachorro da raça Golden Retriever, de nome Zico Costa Heluy, de 10 anos. O animal foi o primeiro pet a entrar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Maranhão, como forma de humanizar o atendimento e dar conforto ao paciente.

O velório de Heitor Heluy será realizada na Pax União, Centro de São Luís, em horário ainda não definido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.