Exames

Jair Bolsonaro teria sido encaminhado a hospital com dores abdominais

Informação, no entanto, foi negada pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Ipolítica

Atualizada em 18/11/2022 às 11h03
Bolsonaro passa por exames no Hospital das Forças Armadas
Bolsonaro passa por exames no Hospital das Forças Armadas (Isac Nóbrega / PR)

BRASÍLIA - O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) teria sido encaminhado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite desta quinta-feira (17) após sentir dores na região abdominal. Ele teria sido submetido a exames.

A informação é da Agência Estado.

A suspeita seria do surgimento de uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia realizada após a facada levada em 6 de setembro de 2018 em ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). Desde o episódio, o presidente já passou por quatro cirurgias.

Pessoas próximas têm afirmado que o presidente se machucou e desenvolveu uma infecção na perna, chamada erisipela, mas já estaria melhor e voltaria a despachar presencialmente na próxima semana.

Nas redes sociais, as informações foram negadas pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e pelo ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.