Proteção

TCE/MA torna obrigatório de novo o uso de máscaras

Por meio de portaria, presidência do Tribunal de Contas do Estado adotou a medida justificando que houve aumento no número de internações no Maranhão.

Ipolítica

TCE torna obrigatório o uso de máscaras nas dependências do tribunal
TCE torna obrigatório o uso de máscaras nas dependências do tribunal (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir desta quarta-feira, 16, volta a ser obrigatório o uso de máscaras faciais de proteção para acesso e permanência nas dependências do Tribunal de Contas do Estado. A medida foi adotada por meio da Portaria TCE nº 973 da Presidência, diante do aumento das internações por Covid-19 no estado, seguindo a tendência nacional

A depender da evolução do quadro, no âmbito estadual, do que já começa a ser considerada uma onda da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), outras medidas poderão ser adotadas visando proteger a saúde de servidores e do público, assim como contribuir com o esforço nacional de enfrentamento do problema.

Por meio de sua Supervisão de Qualidade de Vida (Suvid), o TCE está se preparando para efetuar a testagem de todos os servidores, o que deverá acontecer nos próximos dias. Por enquanto, está garantida a testagem apenas dos servidores, estagiários ou terceirizados que apresentarem sintomas gripais

Tão logo sentir a manifestação de qualquer desses sintomas (coriza, febre, dor no corpo, dor de cabeça, tosse, etc). O servidor deverá se dirigir ao atendimento médico antes de dar início às suas atividades para ser avaliado e, a critério da Suvid, ser submetido ao teste de Covid.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.