Entrevista

"Estamos encerrando o governo de transição para começar um novo governo", diz Madeira

Secretário-chefe da Casa Civil garante que o próximo governo de Carlos Brandão terá "cara nova".

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 16/11/2022 às 09h35

SÃO LUÍS - O secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, em entrevista ao Imirante garante que o próximo mandato de Carlos Brandão (PSB) será um novo governo, ou seja, diferente do atual considerado de transição e continuação do governo Flávio Dino (PSB).

Segundo Madeira, uma nova equipe será formada e será apresentada após a posse dos novos deputados estaduais e da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

O chefe da Casa Civil falou ainda sobre a eleição interna do legislativo estadual e sobre a indicação do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ainda de acordo com ele, Brandão não vai interferir na eleição da Assembleia. A ideia é acompanhar o processo interno dos deputados e, se chamado, dialogar para que o próximo presidente da Casa seja aliado e “não cause problemas” entre os dois poderes.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.