Entrevista

Juscelino Filho: União Brasil fica como no período eleitoral

Partido saiu divido nas eleições deste ano no Maranhão; Juscelino ficou no grupo de Weverton e Pedro Lucas Fernandes foi para o grupo de Brandão.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 14/11/2022 às 09h11

SÃO LUÍS - O deputado federal Juscelino Filho (União), em entrevista ao Imirante, falou sobre a posição que o seu partido deve ter no Maranhão no governo de Carlo Brandão (PSB). Segundo o parlamentar, a ideia é “ajudar o Maranhão” e não fazer oposição irresponsável.

Juscelino ressaltou que o partido estava dividido nas eleições para o governo do Maranhão e deve permanecer desta forma neste início do segundo mandato de Brandão. 

Sobre o grupo do senador Weverton Rocha (PDT), do qual Juscelino é aliado, o deputado do União Brasil comentou que o grupo permanece unido e conversas já se iniciaram em relação às disputas municipais de 2024.

Juscelino Filho falou ainda sobre a divisão da emenda de bancada destacando a presença do governador Carlos Brandão na reunião dos deputados e senadores maranhenses há duas semanas. “Enquanto deputado federal, nunca tinha visto um governador participar da reunião de bancada. Esta foi a primeira vez”, disse.

Orçamento secreto e recursos da saúde também foram temas comentados pelo parlamentar do União Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.