LOA

Prazo para apresentação de emenda termina na segunda

Após apresentação das emendas, o relator vai analisar para depois publicar o relatório geral da proposta orçamentária.

Agência Câmara

Marcelo Castro vai apresentar relatório geral após recebimento de emendas
Marcelo Castro vai apresentar relatório geral após recebimento de emendas (Raisa Mesquita/Câmara dos deputados)

BRASIL - Termina na próxima segunda-feira, 14, o prazo para que parlamentares, bancadas estaduais e colegiados permanentes da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Congresso Nacional apresentem emendas ao projeto de Lei Orçamentária (LOA) de 2023 (PLN 32/22).

Na terça-feira, 8, a Comissão Mista de Orçamento aprovou suas próprias emendas que agora serão agora analisadas pelo relator-geral do Orçamento, senador Marcelo Castro (MDB-PI).

Pelo novo cronograma para a tramitação do PLOA, divulgado nesta quinta, 10, o relator deve apresentar seu parecer preliminar até sexta-feira da próxima semana, 18 .

O relatório geral será publicado até 7 de dezembro e votado até o dia 12 na Comissão de Orçamento. A votação no Plenário do Congresso Nacional está prevista para o dia 16 daquele mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.