MAGISTRATURA

Holídice Barros é reeleito presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão

Eleição aconteceu neste sábado (12) em caráter online

José Linhares Jr

Membros da chapa “AMMA Mais Forte e Unida” comemoraram resultado
Membros da chapa “AMMA Mais Forte e Unida” comemoraram resultado (Divulgação)

SÃO LUÍS - Membros da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) decidiram reeleger o juiz Holídice Barros foi reeleito para novo mandato de presidente da entidade. O novo mandato deve estender-se até 2024. O resultado da eleição foi divulgado neste sábado (12). Holídice encabeça a chapa “AMMA Mais Forte e Unida”.

A posse administrativa da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal eleitos está prevista para a primeira semana de janeiro.

“As eleições foram conduzidas de uma forma muito tranquila e eu acho que isso é reflexo de uma gestão que a gente fez com muita responsabilidade, com muita luta e com muito entusiasmo para valorizar a carreira da Magistratura”, disse o presidente reeleito. 

O juiz José Augusto Costa Leite, que integrou a Comissão Eleitoral, fez um balanço positivo do processo eleitoral. “Fiquei satisfeito de participar desse momento do associativismo aqui no Maranhão. Nós acreditamos que a associação é uma instituição democrática e a eleição demonstra o nosso compromisso com a democracia e com a vontade dos associados.

Acompanhamos o pleito, a lisura que foi feito, a alegria, a cordialidade entre eleitores e membros da Comissão e do pessoal de apoio da associação. Estão todos de parabéns. Foi uma experiência muito gratificante”.

A nova composição da diretoria da AMMA

Diretoria Executiva
Presidente – Holídice Barros
1º Vice-presidente – Marco Adriano
2º Vice-presidente – José Lima
3ª Vice-presidente – Suely Feitosa
Secretário-Geral – Douglas da Guia
Secretária adjunta – Marcela Lobo
Diretora Financeira – Isabella Parga
Diretora Financeira Adjunta – Maria José França
Conselho Fiscal
Rafaella Saif
Baial Ramos
Vicente de Paula Castro
Thadeu Alves
Selecina Locatelli
Rômulo Lago
Marcos Antônio Oliveira
Maricélia Gonçalves

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.