Em São Luís

Campanha ‘Papai Noel dos Correios 2022’ começa nesta quarta-feira (16) em São Luís

A programação de abertura contará com a chegada do Papai Noel dos Correios e a apresentação de um coral infantil.

Na Mira

- Atualizada em 11/11/2022 às 17h20
Em São Luís, a campanha será novamente híbrida (física e digital).
Em São Luís, a campanha será novamente híbrida (física e digital). (reprodução)

SÃO LUÍS - Uma das campanhas de solidariedade mais admiradas do Brasil, o Papai Noel dos Correios 2022, será lançada nesta quarta-feira (16) no Maranhão. O evento será realizado na praça de alimentação do Shopping do Automóvel Holandeses, com a inauguração da Casa do Papai Noel, ponto exclusivo para adoção e recebimento de presentes na grande São Luís.

Na oportunidade, haverá a chegada do Papai Noel dos Correios e a apresentação do coral de crianças da Creche Maria de Jesus Carvalho, representando todas as crianças das 23 instituições que participarão da campanha em 2022.

Milhares de cartinhas emocionantes escritas por alunos matriculados na rede pública de ensino até o 5º ano, ou ainda, por crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade, serão disponibilizadas no Blog da campanha e nos pontos de adoção do Estado. 

Em São Luís, a campanha será novamente híbrida (física e digital). As adoções de cartas poderão ser feitas online ou na Casa do Papai Noel. Além disso, outros 10 municípios do Estado do Maranhão também serão ponto de adoção de cartinhas: Bacabal, Barreirinhas, Caxias, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco e Santa Inês.

As crianças da comunidade que desejarem participar, deverão cadastrar suas cartinhas por meio do site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.