Na BR-135

Preso em São Luís homem suspeito de atropelar mãe e filha em Dom Pedro

Acidente aconteceu na BR-135; vítimas estavam em uma motocicleta.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 10/11/2022 às 18h02
Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas.
Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Foi preso preventivamente, nessa quarta-feira (9) um homem suspeito de atropelar duas pessoas na BR-135, em Dom Pedro, interior do Maranhão, e não prestar socorro às vítimas. O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Segundo as investigações da Delegacia de Polícia de Dom Pedro, o atropelamento aconteceu no dia 13 de agosto deste ano, e o investigado estava dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas, após sair de um bar da cidade. As vítimas, que estavam em uma motocicleta, eram mãe e filha.

A prisão foi executada por policiais civis, que ainda cumpriram um mandado e busca e apreensão de um veículo, modelo Nissan Tiida, de propriedade do suspeito, o mesmo envolvido no acidente. O automóvel foi apreendido em uma oficina, localizada na avenida Kennedy, em São Luís, e foi encaminhado à perícia para os procedimentos de praxe.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, na capital maranhense, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.