Transtornos

Chuva provoca alagamentos em diversos pontos de São Luís

O Instituto Nacional de Meterologia (Inmet) havia emitido uma nota de alerta laranja para a capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 23/12/2022 às 11h26
Os pontos de alagamento foram registrados em alguns bairros da capital. (Foto: Reprodução)
Os pontos de alagamento foram registrados em alguns bairros da capital. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Neste domingo (6) a tarde foi de chuvas intensas em alguns bairros de São Luís. Em vídeos que circulam as redes sociais é possível ver os transtornos causados para moradores dos bairros Cidade Olímpica e Cidade Operária.

Leia também:

Maranhão: Inmet emite alerta laranja que prevê chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido uma nota, nessa sexta-feira (4), de alerta laranja para a capital maranhense que representa alto perigo potencial de chuvas e ventos intensos para várias cidades do Maranhão. 

Cidade Operária

Cidade Olímpica 

Novo alerta laranja

Neste domingo (6) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta laranja de chuvas intensas para o Maranhão até esta segunda-feira (7).

O alerta compreende as regiões norte, oeste, norte e centro maranhense. Há risco de chuva entre 30 a 60 milímetros por hora ou 50 a 100 milímetros por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.