IMPERATRIZ - Na manhã deste sábado (5), uma carga que foi desviada do aeroporto de Imperatriz foi apreendida no fundo da oficina de acessórios automotivos. Ao todo, 31 caixas lacradas contendo eletroeletrônicos (celulares, câmeras filmadoras, baterias, etc.) foram encontradas pela Polícia Militar após informações da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Maranhão e os produtos foram avaliados em um milhão e meio de reais.
O material recolhido pertencia a empresa Samsung e foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz para serem tomadas as providências cabíveis.
Saiba Mais
- Avião de pequeno porte faz pouso de barriga no Aeroporto de São Luís
- Estudo mostra panorama do mercado de aviação brasileiro
- Aeroporto de São Luís recebe pouso de um dos maiores aviões do mundo
- Aeroporto de São Luís recebe pouso raro de Boeing 757-200
- São Luís passa a receber voos diários do Mercado Livre
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.