Fique de olho

Oportunidades de estágio no IEL-MA disponíveis para São Luís e Rosário

As ofertas são direcionadas para estudantes matriculados no ensino superior e técnico.

IEL-MA/ Publipost

Atualizada em 01/11/2022 às 15h36
IEL-MA.
IEL-MA. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O estágio é um dos principais caminhos para entrar no mercado de trabalho! Então, se você está procurando uma primeira ou nova oportunidade de estágio, este é o momento ideal. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), por meio do programa nacional de estágio, está com 15 vagas de estágio abertas para os municípios de São Luís e Rosário. As ofertas são direcionadas para estudantes matriculados no ensino superior e técnico, com bolsas de até R$ 900,00.   

As vagas ofertadas são para os cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas e afins, Técnico em Logística, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Turismo, Administração Pública, Engenharia de Produção e afins, Engenharia Elétrica e Direito.   

Para participar do processo seletivo os alunos interessados na vaga devem realizar e/ou atualizar os dados de cadastro no site https://sne.iel.org.br/sne/portal.xhtml. Para outras informações o IEL-MA disponibiliza o WhatsApp (98) 99971-2297.   

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.