Mercado imobiliário

Em São Luís, empreendimento Península 280 proporciona modernidade e dinamismo aliado ao alto luxo em moradia

O Península 280 atende ao novo perfil do consumidor, que busca por uma vida mais plena e saudável

Publipost / Mota Machado

Perspectiva da fachada do Península 280. (Fot: Divulgação / Mota Machado)
Perspectiva da fachada do Península 280. (Fot: Divulgação / Mota Machado)

SÃO LUÍS - Essencial em construções, a praticidade e o luxo da Construtora Mota Machado são alguns dos pontos fortes da empresa. Incorporando grandes mudanças positivas ao mercado imobiliário a partir de propostas modernas e inovadoras, a Mota Machado lança, em São Luís, seu novo empreendimento: o Península 280. Com a novidade, a Construtora agrega ainda mais ao processo de desenvolvimento do bairro Península da Ponta D’Areia, localizado na região nobre da capital maranhense. 

O Península 280 atende ao novo perfil do consumidor, que busca por uma vida mais plena e saudável, refletindo esse desejo na disposição dos ambientes de seu lar, com planta prática, confortável e correlacionada aos cômodos. O empreendimento faz parte da Mota Machado Collection, linha especial de produtos com projetos inovadores que traz diferenciais únicos de contemporaneidade, tecnologia e design, com ênfase em itens como localização, sofisticação, conforto, materiais nobres, inovação e conectividade.

Com torre única, o Península 280 possui apartamentos de 286m² a 289m². (Foto: Divulgação / Mota Machado)
Com torre única, o Península 280 possui apartamentos de 286m² a 289m². (Foto: Divulgação / Mota Machado)

Com torre única, o Península 280 possui apartamentos de 286m² a 289m², com quatro suítes, quatro elevadores, cinco vagas de garagem, rooftop exclusivo, lazer com pé-direito duplo, projeto paisagístico de arquitetura e de interiores assinados por arquitetos renomados, brinquedoteca, playground, quadra, entre vários outros ambientes. 

“Inspirado nas linhas sinuosas dos ventos e das ondas do mar que banham a cidade, o design do Península 280 encanta e impressiona desde o primeiro olhar. As formas orgânicas e os materiais nobres realçam a assinatura Mota Machado e resultam em uma arquitetura ousada e contemporânea, tornando o empreendimento um verdadeiro ícone na paisagem de São Luís”, explica Wallace Soares, Diretor Comercial e Novos Negócios da Construtora Mota Machado. 

Nos itens de comodidade, há tratamento térmico nas paredes voltadas ao poente; infraestrutura para portaria virtual; tomadas USB; delivery room e o sistema “All-connect”,  infraestrutura para cabeamento estruturado de dados e voz, para sinal de televisão, telefone e internet banda larga, permitindo flexibilidade quanto aos pontos de instalação das unidades autônomas no espaço do apartamento. 

Já nos itens de sustentabilidade, o Península 280 conta com tomada para carro elétrico (para todos os apartamentos); automação dos dispositivos de iluminação; arejadores nas torneiras; bacia sanitária com sistema dual flux; medidores individualizados de água, gás e energia; acesso ao transporte público e à conectividade urbana; paisagismo com espécies nativas e iluminação 100% LED.

Quando falamos da sofisticação no condomínio, a Mota Machado oferece área de lazer elevada; climatização nos espaços gourmet, fitness, kids, salão de festas e guarita; infraestrutura para halls sociais; portões com acionamento automático; fachada 100% revestida; projeto de paisagismo personalizado; área comum equipada e decorada e rooftop Gourmet com vista panorâmica da Península. 

Nos apartamentos, há infraestrutura para aquecimento de água e ar-condicionado em salas e quartos; flexibilidade na planta com paredes de blocos de gesso; piso e paredes em porcelanato nas áreas molhadas; bancada da cozinha em materiais nobres com cuba de inox; varanda gourmet com ponto elétrico e ponto de gás; demanda energética para projeto luminotécnico; bancadas de banheiros (suíte e social) em materiais nobres, além da opção de apartamentos entregues com luminárias já instaladas.

Entre os itens de segurança, os destaques são sistema de proteção contra choque elétrico; circuito de videomonitoramento; guarita com eclusa e vidros de segurança; piscina isolada; fechadura eletrônica para entrada nos apartamentos e sala e equipamentos de salvamento na área da piscina.

Área da piscina do Península 280. (Foto: Divulgação / Mota Machado)
Área da piscina do Península 280. (Foto: Divulgação / Mota Machado)

Sobre a Mota Machado

Com mais de 50 anos no mercado, a Construtora Mota Machado constrói edifícios de alto padrão a partir de inovação e qualidade de vida. A empresa, referência no segmento imobiliário, já construiu e entregou mais de 3 milhões de m², pautando-se pelos valores de excelência e credibilidade, em que a política de qualidade consiste no desenvolvimento de projetos que priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores e, principalmente, atendam à qualidade e à pontualidade esperadas pelo cliente. A Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina.

Entre os selos obtidos, estão a certificação ambiental Fator Verde Nível Diamante, entregue pela Prefeitura de Fortaleza, que reconhece construções com projetos e ações sustentáveis; e o Selo EDGE, da International Finance Corporation (IFC), órgão do Banco Mundial que certifica a sustentabilidade de empreendimentos. Saiba mais em: https://motamachado.com.br/

Serviço

Instagram: @motamachado

São Luís, Maranhão

Avenida dos Holandeses, Quadra 05, Nº 01, Edifício Biadene Office, 5º Andar, Sala B - Ponta do Farol

(98) 3194-7007

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.