Homicídio

Professor de Educação Física é morto a tiros no Centro de São Luís

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Imirante.com

Atualizada em 23/10/2022 às 17h56
Gustavo Aranha foi morto neste domingo.
Gustavo Aranha foi morto neste domingo. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS – Um professor de Educação Física, identificado como Gustavo Roberto da Silva Aranha, de 35 anos, foi morto a tiros por volta das 8h deste domingo (23), na rua Viana Vaz, no Centro de São Luís. 

Segundo informações preliminares, uma pessoa não identificada, que estava a pé, se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. O professor teria sido atingido na região do tórax.

A vítima ainda teria sido levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e veio a óbito. 

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Gustavo Roberto da Silva Aranha era professor de esporte universitário, atuando em faculdades e escolas particulares de São Luís, tendo participado de diversas competições esportivas como técnico de handebol.

A Federação Acadêmica Maranhense de Esporte (Fame) externou pesar pelo falecimento do professor em rede social. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.