Festança

Crianças ganham festa em pleno domingo (16), no São Francisco, em São Luís

O evento vai contar com ações bem diversificadas como café da manhã, aplicação de flúor, corte de cabelo, sorteio de brinquedos, jogos e outras atividades lúdicas.

Imirante.com

As crianças participando do evento da edição passada.
As crianças participando do evento da edição passada. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  As crianças do São Francisco e bairros adjacentes vão ter o domingo (16) diferente dos outros dias devido a festa destinada para esse público. O evento vai acontecer durante todo o domingo, na rua Antônio Rego, no São Francisco, em São Luís.

Leia também em: 

Dia das Crianças: data ganhou popularidade com campanha de empresários

Como é bom ser criança

Um dos coordenadores da festa, Wilker Gabriel, informou que o evento vai contar com ações bem diversificadas. Primeiramente vai ser oferecido um café da manhã para as crianças como ainda terão os serviços de aplicação de flúor, corte de cabelo, lanches e sorteio de brinquedos.

Ele também declarou que as crianças vão poder participar de jogo de travinha, de vólei, queimado, corridinha de carrinhos, pula-pula, piscina de bolinha, batalha de tiktok e de outras atividades lúdicas.

Wilker Gabriel disse que esse evento já é feito há 20 anos na comunidade do São Francisco e sempre contando com o apoio de doações. “A nossa festa das crianças é feita no mês de outubro e tendo o apoio de doações. O importante é fazer a criançada feliz”, frisou o coordenador do evento


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.