Acidente

Casal fica ferido após acidente próximo ao Aeroporto de São Luís

Motorista fugiu do local da colisão, e passageira foi encaminhada ao Socorrão II.

Imirante.com

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (9).
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (9). (Alessandra Rodrigues / Mirante AM)

SÃO LUÍS - Um casal ficou ferido após um acidente na manhã deste domingo (9), na BR-135, em frente ao Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís. De acordo com populares, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem pelo acostamento da rodovia, quando perdeu o controle do carro, que estava em alta velocidade, e colidiu em uma mureta.

Testemunhas relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local do acidente com um corte no rosto, pouco antes da chegada da Polícia Militar (PM), enquanto a passageira fraturou o braço direito. Ambos estavam com cinto de segurança.

Assim que chegou ao local do acidente, a Polícia Militar acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A passageira foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.