Entrevista

Detinha diz que votará em Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial

Deputada federal eleita esteve em reunião com o presidente e decidiu apoiar o candidato a reeleição.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - Deputada estadual e agora deputada federal eleita com o maior número de votos, Detinha (PL) esteve em Brasília na última quinta-feira, 6, para participar de reunião da bancada de seu partido com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela garante que votará no candidato a reeleição, mas espera o direcionamento do partido no Maranhão quanto a ações de campanha pró-Bolsonaro.

Detinha destacou ainda a importância da presença de mulheres na futuro composição da bancada federal maranhense na próxima legislatura.

Segundo ela, as maranhenses agora terão a atenção no parlamento federal com ações pensadas por mulheres. Entre as bandeiras que Detinha vai defender durante seu mandato está o combate a violências e ações que incentivem o empreendedorismo das mulheres.

Sobre o segundo turno da eleição presidencial, a deputada garante que vota em Bolsonaro. Sobre campanha a favor do presidente, Detinha disse que vai aguardar Hélio Soares, presidente do PL no Maranhão, e do deputado Josimar de Maranhãozinho darem o direcionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.