Serviços

Unidade Móvel de Vacinação da Cruz Vermelha leva serviços de saúde ao Grupo Mirante

O atendimento, que é feito em parceria com a Semus, acontece das 8h às 15h.

Imirante.com

Atualizada em 06/10/2022 às 12h00
Cruz Vermelha oferece atendimento aos profissionais do Grupo Mirante - Foto: Matheus Soares
Cruz Vermelha oferece atendimento aos profissionais do Grupo Mirante - Foto: Matheus Soares

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (6), a Unidade Móvel de Vacinação da Cruz Vermelha está oferecendo vários serviços de saúde na sede do Grupo Mirante, em São Luís. O atendimento, que é feito em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), acontece das 8h às 15h.

A unidade móvel está oferecendo aos profissionais do Grupo Mirante serviços como teste de Covid-19, glicemia, HIV e de Hepatite B e C, vacinação em geral e contra a Covid-19, atendimento psicológico e clínico, auriculoterapia e aromaterapia.

De acordo com Carlos Rangel, presidente da Cruz Vermelha Brasileira no Maranhão, em 15 dias, mais de 10 mil pessoas foram atendidas em São Luís. Ele disse, ainda, que o objetivo é levar os serviços para todo o estado.

Atendimento acontece das 8h às 15h - Foto: Matheus Soares
Atendimento acontece das 8h às 15h - Foto: Matheus Soares

“Esta foi a relação criada entre o RH e a Cruz Vermelha para que pudéssemos atender os funcionários da empresa, visto que são pessoas que estão sempre correndo e nunca têm tempo. Então nós montamos aqui a base e trouxemos o ônibus da Cruz Vermelha, que já é uma ferramenta atuante no município de São Luís, e que agora vai para o estado todo. Em 15 dias, a Cruz Vermelha e a Semus, juntos, atendemos mais de 10 mil pessoas”, disse.

Nesta sexta-feira (7), a Unidade Móvel de Vacinação da Cruz Vermelha vai estar no Mercado no Peixe e, no sábado (8), no Hospital da Mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.