Flagrante

Vídeo mostra ladrões tentando invadir e assaltar residência no Ipase

Eles não conseguiram roubar nenhum pertence; o caso foi registrado na madrugada de hoje.

Imirante.com

Atualizada em 05/10/2022 às 11h06

SÃO LUÍS - Um morador do bairro Ipase de Cima, em São Luís, relatou um assalto a sua residência registrado na madrugada desta quarta-feira (5). Imagens de videomonitoramento mostram três homens na frente da residência tentando invadir. Um deles sobe pelo muro.

Os ladrões não conseguiram roubar nada da residência, de acordo com o morador. “Minha mulher acordou umas 4h30 e viu que as câmeras estavam viradas”, contou ao Imirante.

Na casa mora o casal, um idoso e uma criança. Nesta manhã, o dono da casa foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, com as imagens em mãos.

Dados

Um total de 196 residências já foram assaltadas na Região Metropolitana de São Luís desde janeiro deste ano até o último dia 30, segundo a Polícia Civil. Uma média de 21 casos por mês, enquanto, no ano passado, o registro foi de 372 casos. Somente neste ano, mais de 50 suspeitos de praticar esse tipo de crime foram presos na Ilha.

Esse tipo de crime é investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Vila Palmeira. 

Assaltos a residências na Grande Ilha em 2022

Janeiro:14 casos

Fevereiro: 20 casos

Março: 19 casos

Abril: 15 casos

Maio: 21 casos

Junho: 22 casos

Julho: 32 casos

Agosto: 24 casos

Setembro: 29 casos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.