Ato Simbólico

Carlos Brandão retoma agenda administrativa no Palácio dos Leões

Chefe do Executivo reuniu a equipe de primeiro escalão para ato simbólico e participou de encontro com a Fiema e Senai.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Atualizada em 05/10/2022 às 09h33

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) retomou a sua rotina de trabalho à frente do Palácio dos Leões nesta terça-feira, dois dias depois de ter sido reeleito para o comando do Executivo. 

Ele reuniu todo o seu secretariado para ato simbólico e afirmou que dará continuidade ao trabalho para bater as metas que ainda restam - segundo o planejamento administrativo que ele próprio elaborou -, até o fim deste primeiro mandato.

Durante a reunião, Brandão foi parabenizado pelos auxiliares de primeiro escalão e cumprimentou aliados pela vitória nas urnas.

Leia também: Deputados federais eleitos pelo Maranhão gastaram R$ 12 por voto em 2022

O encontro ocorreu no Palácio dos Leões.

“Bom alinhamento com a equipe de Governo, entre secretários e presidentes de órgãos. Já batemos diversas metas, mas temos muitas outras até o fim do ano. E vamos continuar avançando para assegurar melhorias na qualidade de vida dos maranhenses”, escreveu em seu perfil no twitter.

Reeleito para um segundo mandato, Carlos Brandão reuniu equipe no Palácio dos Leões para debater metas a serem cumpridas até dezembro deste ano
Reeleito para um segundo mandato, Carlos Brandão reuniu equipe no Palácio dos Leões para debater metas a serem cumpridas até dezembro deste ano

Encontro

Logo em seguida, Brandão se reuniu com representantes da Fiema e do Senai para discutir o projeto de produção de energias renováveis no estado. 

Ele assegurou compromisso para levar a pauta para debate junto ao Consórcio Nordeste.

“Energia do futuro: em reunião com Fiema e Senai, tratamos do fortalecimento da produção de energias renováveis. O projeto será levado aos governadores do Consórcio Nordeste e aos parlamentares dos estados, a fim de consolidar a região no setor”, pontuou.

Na segunda-feira, um dia antes de retomar a agenda de Governo, Brandão se juntou a Flávio Dino (PSB) e deputados aliados para comemorar a vitória nas urnas com uma caminhada na Rua Grande, no Centro de São Luís.

Lá, ele firmou compromisso em se dedicar à campanha do ex-presidente Lula para a disputa do segundo turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.