Eleições 2022

Weverton reconhece derrota e diz que fiscalizará governo Brandão

Senador do PDT ficou apenas em terceiro lugar na disputa, atrás de Lahesio Bonfim.

Gilberto Léda/ipolítica

Weverton disse que seguirá trabalhando pelo estado
Weverton disse que seguirá trabalhando pelo estado (Adriano Soares/ Imirante)

SÃO LUÍS - O senador Weverton Rocha, candidato do PDT ao Governo do Maranhão, usou as redes sociais para reconhecer a derrota nas urnas e parabenizar o governador Carlos Brandão (PSB) pela reeleição.

Na postagem, ele também parabenizou o ex-governador Flávio Dino (PSB) pela eleição como senador - ambos, agora, serão colegas de bancada - e disse que, no Senado, fiscalizará o cumprimento de promessas de campanha feitas pelo chefe do Executivo.

“Parabenizo o governador reeleito Carlos Brandão e o senador eleito. Como senador, continuarei trabalhando em Brasilia pelo Maranhão e vigilante na cobrança das promessas feitas pelo governador em campanha. O interesse dos maranhenses estará em primeiro lugar sempre”, disse.

Em outra mensagem, Weverton dirigiu-se aos eleitores, agradecendo pelo apoio durante a campanha eleitoral.

“Obrigado, Maranhão! Continuarei lá no Senado dando o meu melhor por este estado que tanto amo. Nos encontraremos aqui nas minhas redes sociais e nas ruas, com o mesmo carinho, entusiasmo e trabalho em defesa das pessoas que mais precisam. A luta continua!”, escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.