Festival de Churrasco

Festival BBQ Show será realizado em São Luís no dia 19 de novembro

Maior festival de churrasco do Nordeste acontece no Blue Tree São Luís Hotel e terá seis horas de open food.

Publipost

Atualizada em 17/11/2022 às 08h23
 Em sua quarta edição, o @festivalbbqshow, que nasceu na cidade de Fortaleza, já conquistou o público por onde passa e é considerado o maior do Nordeste. (Foto: Divulgação)
 Em sua quarta edição, o @festivalbbqshow, que nasceu na cidade de Fortaleza, já conquistou o público por onde passa e é considerado o maior do Nordeste. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - São Luís será a primeira cidade a receber o maior Festival de Churrasco do Norte e Nordeste, o BBQ Show. Com seis horas de open food, o evento acontece no dia 19 de novembro, a partir das 14h, no Blue Tree São Luís Hotel, no Calhau.  Em sua quarta edição, o festival, que nasceu na cidade de Fortaleza, já conquistou o público por onde passa e é considerado o maior do Nordeste. Na edição maranhense, a expectativa é um público de 2.500 pessoas, amantes da boa gastronomia.

De acordo com o idealizador do festival, o empresário Cleber Mota, no hotel será montada uma cidade do churrasco com mais 20 estações, um parque infantil e uma programação variada de shows, proporcionando um momento de lazer para toda a família. “Durante o festival transformamos o local em uma verdadeira cidade do churrasco e apresentamos ao público técnicas diferentes do que as pessoas geralmente têm acesso. A gente proporciona uma experiência para o público”, explica Cleber Mota. 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O pagamento do ingresso não inclui bebida, mas o participante poderá escolher entre as opções de vinhos, espumantes, drinks, whisky, vodka, cervejas, entre outros disponíveis à venda no local.

Destaques do festival

A chef paulista radicada em Fortaleza Miriam Muniz é um dos nomes de destaque do festival, com duas estações de produtos exóticos. Na estação Villa Germania, a chef vai servir um arroz de pato e codorna.  Em outra estação, Miriam Muniz vai apresentar um jacaré no fogo de chão.  Outro chef aguardado com expectativa é o cearense Pedro Gonçalves Neto, que vai estar presente na Estação Pirarucu com um peixe de até 50kg. Também tem presença confirmada o maranhense, Thanus Dino, especializado em defumação, que vai apresentar a novidade Chicken Lollipop, coxa de frango defumada por 12h. Outro destaque do festival serão as ostras na brasa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Atrações musicais

O evento terá uma programação cultural diversificada com a presença confirmada do DJ. Blemes, da banda de pop rock, Pandha SA, da dupla sertaneja, Fernando e Franco e os cantores Bruno Shinoda e Lucas Seabra.

BBQ Show em números

- 6 horas de open food

- 10 horas de evento

- 24 chefs

- 500 voluntários

- 4 toneladas de carne

- 5 toneladas de insumos para acompanhamentos

- 4 toneladas de carvão

- 1 tonelada de lenha para defumação

- 2 mil hambúrgueres

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

BBBQ Show Festival

Quando: sábado, 19 de novembro a partir das 14h.    

Onde: Hotel Blue Tree São Luís, Av. Avicenia (Calhau)

Venda de ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/bbq-show-19-de-novembro

Pontos físicos de vendas: Loja da Bilheteria Digital no Rio Anil Shoppping (Turu); Empório Fish (Olho d’Água); Bravio Fogo & Parrilla (Av. dos Holandeses, Bandeira Plaza).

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.