ELEIÇÕES 2022

Weverton Rocha vota acompanhado de Eduardo Braide

Candidato do PDT disse estar confiante em ira para o 2º turno

Carla Lima/Ipolítica

- Atualizada em 02/10/2022 às 14h23
Weverton Rocha votou pela manhã na Divinéia
Weverton Rocha votou pela manhã na Divinéia (Matheus Soares)

SÃO LUÍS - O candidato do PDT ao governo do Maranhão, senador Weverton Rocha, votou ainda a pouco em escola na Divinéia. Ele garante que estará no segundo turno e inicia sua campanha as 17h da segunda-feira, 3.

Weverton chegou ao seu local de votação acompanhado de deputados estaduais e federais, vereadores de São Luís e do prefeito da capital, Eduardo Braide (sem partido).

Ao falar com a imprensa, Rocha fez um balanço de sua campanha garantindo que foi limpa e propositiva sem ataques aos adversários.
Apesar da dúvida que há quanto quem vai para o segundo turno, de acordo mostram pesquisas divulgadas nas últimas semanas, o pedetista acredita que estará na próxima etapa da disputa pelo Palácio dos Leões.

"Eu acredito que estaremos no segundo turno e, logo amanhã as 17h, já iniciaremos nossa campanha de segundo turno", disse.
Sobre a disputa nacional e o clima de tensão, Weverton disse que sempre há quem vai reclamar dos resultados das urnas, mas que na democracia, o que decidir a maioria dos eleitores precisa ser respeitado.

Rocha acompanhará a apuração do seu comitê central no São Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.