ELEIÇÕES 2022

Simplício Araújo critica pesquisas e diz que estará no segundo turno

Candidato do Solidariedade, que deve votar em Pedreiras, acompanhou votação de aliados no Monte Castelo

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 02/10/2022 às 14h21
Simplício Araújo deve votou em Pedreiras agora na tarde deste domingo, 2.
Simplício Araújo deve votou em Pedreiras agora na tarde deste domingo, 2. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O candidato ao governo pelo Solidariedade,  Simplício Araújo, foi à escola municipal Alberto Pinheiro, no Monte Castelo, para acompanhar um candidato de seu partido na votação na manhã deste dia 2. O candidato vota, na verdade, em Pedreiras. Simplício falou com a imprensa afirmando que está confiante em um resultado positivo. 

Segundo ele, apesar de estar entre os últimos nas pesquisas eleitorais, o candidato acredita que as "pesquisas têm donos e o vota popular, nao".

"Afirmo que o resultado da eleição será diferente do que indicam as pesquisas porque estava nas ruas recebendo o apoio popular, principalmente, após o debate [TV Mirante]", disse o candidato. 

Simplicio Araújo vai a Pedreiras votar ainda pela manhã e retornará a São Luís para acompanhar a apuração de casa com família e amigos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.