Eleições 2022

Edivaldo afirma acreditar no resultado das urnas

Candidato do PSD diz que estar com o sentimento de dever cumprido na campanha eleitoral.

Ronaldo Rocha/Ipolítica

Edivaldo Júnior votou acompanhado das filhas e da esposa, Camila Holanda
Edivaldo Júnior votou acompanhado das filhas e da esposa, Camila Holanda (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O candidato a governador do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior, afirmou na manhã deste domingo, ao chegar na escola Dr. Oliveira Roma, no Vinhais Velho, acreditar no resultado das urnas após finalizada a eleição.

Acompanhado da esposa, Camila Holanda e das duas filhas - além de apoiadores e de sua equipe de campanha -, o ex-prefeito de São Luís afirmou estar com sentimento de dever cumprido na campanha eleitoral.

"Graças a Deus, campanha bonita, nós percorremos o Maranhão durante a campanha. Tivemos a oportunidade de fazer uma campanha conversando com as pessoas, levando a nossa mensagem, e hoje nós estamos aqui num grande dia, no dia da votação e aguardando o resultado das urnas", disse.

E completou: "Espero que seja um dia abençoado, e que nós possamos estar, com a permissão de Deus, no segundo turno. Essa é a nossa confiança, essa é a nossa tranquilidade", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.