Eleições 2022

Veja como foi o debate da TV Mirante com os candidatos ao governo do Maranhão

Debate entre os candidatos foi o último antes do primeiro turno das eleições.

Imirante.com

Atualizada em 28/09/2022 às 19h15

SÃO LUÍS - Seis candidatos ao governo do Maranhão, com representação no Congresso Nacional, participaram, na noite dessa terça-feira (27), em São Luís, do debate promovido pela TV Mirante. Estiveram presentes Carlos Brandão (PSB), Edivaldo Holanda Júnior (PSD), Enilton Rodrigues (PSOL), Lahesio Bonfim (PSC), Simplício Araújo (Solidariedade) e Weverton Rocha (PDT).

Comandado pelo jornalista Paulo Renato Soares, da TV Globo, o debate foi dividido em quatro blocos. O primeiro bloco foi de perguntas com temas livres entre os candidatos. O segundo foi de temas determinados. Já o terceiro também foi de temas livres e o quarto com perguntas de temas determinados. O debate terminou com as considerações finais dos seis candidatos.

Com mais de duas horas de duração, os candidatos debateram entre si e apresentaram propostas para as áreas como educação, saúde, infraestrutura, políticas sociais, transparência, igualdade racial, emprego e renda.

Assista o vídeo acima

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.