Acidente de trânsito

Suposto “racha” entre veículos deixa casal ferido na Via Expressa, em São Luís

Segundo a polícia, dois veículos seguiam em velocidade acima da permitida na via quando um deles colidiu no Sandero ocupado pelas vítimas.

Imirante.com

Atualizada em 27/09/2022 às 19h31
O acidente da Via Expressa resultou em casal ferido.
O acidente da Via Expressa resultou em casal ferido. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um suposto “racha” entre veículos, na Via Expressa, em São Luís, na tarde desta terça-feira (27) deixou um casal ferido. O trânsito nessa estrada ficou engarrafado e teve que ser controlado pela Polícia Militar.

Leia também: 

Ação de agentes de trânsito flagra racha de motos no Distrito Industrial

Pista de disputas de "racha" é descoberta em Imperatriz

De acordo com a Polícia Militar, um veículo Sentra preto e um outro carro de passeio, não identificado, estariam fazendo “racha” na Via Expressa. Durante esse ato ilegal, o Sentra acabou colidindo com o Sandero prata em que estava um casal.

Devido o impacto, o Sandero bateu em um poste de iluminação pública, que estava no canteiro central dessa via, como ainda acabou sendo colidido por um Fiat Uno. Os veículos tiveram danos materiais e tiveram que ser rebocados.

Os ocupantes do Sandero ficaram feridos e socorridos pelos bombeiros militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Houve engarrafamento na via, principalmente, no sentido Renascença ao Ipase e o trânsito foi controlado pelos policiais militares.

O condutor do Sentra preto fugiu do local e o carro ficou abandonado no meio da via. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), localizada no bairro do São Francisco. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.