VOTAÇÃO

ACM anuncia os vencedores do Prêmio Empresa do Ano 2022

Dinâmica Contabilidade, COC São Luís e Centro Elétrico foram as empresas eleitas.

Imirante.com

Nubia Sousa (Dinâmica Contabilidade), Lou Marques (COC São Luís) e Jose Goncalves dos Santos Filho (Centro Elétrico) são os vencedores
Nubia Sousa (Dinâmica Contabilidade), Lou Marques (COC São Luís) e Jose Goncalves dos Santos Filho (Centro Elétrico) são os vencedores (Divulgação)

SÃO LUÍS - As empresas Dinâmica Contabilidade, COC São Luís e Centro Elétrico são as novas vencedoras do Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa, respectivamente. A escolha foi anunciada nesta quarta-feira, 21, pela Associação Comercial do Maranhão (ACM).

Agora, após o resultado da votação, os empresários Núbia Sousa (Dinâmica Contabilidade), Lou Marques (COC São Luís) e José Gonçalves dos Santos Filho (Centro Elétrico) se preparam para receberem o prêmio, em uma grande solenidade que a ACM promoverá, no dia 9 de novembro.

O Prêmio acontece desde 1987, contudo, passou por grandes reformulações nos últimos anos, sendo a mais recente na gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes, com as empresas sendo premiadas no ano corrente. Apenas em 2020, devido à pandemia da Covid-19, é que não houve solenidade de entrega (o ciclo 2019 foi realizado em 2021).

Para o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA despontou no Maranhão como um grande instrumento de reconhecimento ao trabalho de empresários e empresas e de forte indicativo de como suas marcas estão posicionadas no mercado.

“Durante todo o dia da votação é possível ver o grande engajamento e o brilho nos olhos dos empresários e suas equipes na porta da nossa entidade realizando boca de urna e tentando conquistar o voto de cada associado de uma maneira muito amistosa. Para eles, o PEA é uma grande vitrine de reconhecimento ao trabalho que realizam em nosso estado e, para a ACM, neste ciclo de 2022, é uma forma de também de reconhecermos a bravura de quem conseguiu sobreviver à crise da pandemia da covid-19, que afetou muitos empresários locais”, declarou Cristiano Barroso Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.