Prisões

Presos dois suspeitos de assaltar residências em vários bairros da capital

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira.

Imirante, com informações Polícia Civil

Prisões foram efetuadas na região do Cruzeiro do Anil/Cohab.
Prisões foram efetuadas na região do Cruzeiro do Anil/Cohab. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Dois suspeitos de assaltos a residências foram presos na manhã desta sexta-feira (16) na região do Cruzeiro do Anil/Cohab, na capital.

Os mandados de prisão preventiva contra eles foram cumpridos pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC. Além disso, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

A operação tem como alvo pessoas que vêm agindo em uma associação criminosa armada e promovem assaltos a residências durante a madrugada com o uso de chaveiros.

Cinco assaltos foram praticados pelo grupo, que já tem outros integrantes presos e outros foragidos. Os roubos ocorreram nos bairros do Vinhais, Planalto Anil, Jardim Aracagy, Cohab e Aracagy, todos neste segundo semestre.

As investigações continuam no intuito de identificar outros integrantes da associação criminosa.

Segundo informações policiais, os presos já possuíam histórico criminal de crimes patrimoniais e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.