Eleições 2022

Candidato Saulo Arcangeli (PSTU) chega aos estúdios do Grupo Mirante para debate

O debate com os candidatos ao Senado do Maranhão começa as 20h30 e será transmitido pelo canal do Imirante no YouTube.

Imirante.com

- Atualizada em 15/09/2022 às 20h13
Saulo Arcangeli, candidato ao Senado pelo Maranhão.
Saulo Arcangeli, candidato ao Senado pelo Maranhão. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Saulo Arcangeli, candidato do PSTU ao Senado pelo Maranhão, já está nos estúdios do Grupo Mirante para participação no debate do Imirante, que será realizado na noite desta quinta-feira (15), a partir das 20h30, no canal do portal no YouTube. Serão cerca de duas horas para os cinco postulantes apresentem a população suas propostas que os habilitem a representar o estado em Brasília.

"Eu espero que seja um debate de ideias, um debate de programas para o Maranhão e para o Brasil. Esperamos que nenhum candidato fuja do debate e não demonstre o despreparo. Porque candidato que foge de um debate está despreparado para ter um cargo ao Senado. Esperamos discutir os temas importantes para os trabalhadores e trabalhadoras, divergir dos demais candidatos, colocar nosso programa e esperamos que seja um debate que a população consiga detectar quem está falando a verdade", afirmou Saulo em sua chegada ao Grupo Mirante.

Debate

O debate do Imirante com os candidatos ao Senado terá três blocos. O primeiro bloco terá perguntas de jornalistas do Grupo Mirante sobre temas variados e os candidatos serão sorteados para responder, assim como também serão sorteados os que vão comentar a resposta do concorrente. Ocorrerão, logo depois, a réplica dos candidatos que respondeu à pergunta.

No segundo bloco ocorrerá duas rodadas de perguntas entre os candidatos com temas livres. No terceiro bloco, cada postulante a senador vai ter dois minutos para fazer suas considerações finais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.