Eleições 2022

Candidato Roberto Rocha (PTB) chega aos estúdios do Grupo Mirante para debate

O debate com os candidatos ao Senado do Maranhão começa as 20h30 e será transmitido pelo canal do Imirante no YouTube.

Imirante.com

- Atualizada em 15/09/2022 às 20h38
Candidato Roberto Rocha (PTB).
Candidato Roberto Rocha (PTB). (Foto: Adriano Soares/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Roberto Rocha, candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao Senado pelo Maranhão, já está nos estúdios do Grupo Mirante para participação no debate do Imirante, que será realizado na noite desta quinta-feira (15), a partir das 20h30, no canal do portal no YouTube. Serão cerca de duas horas para que os postulantes apresentem a população suas propostas que os habilitem a representar o estado em Brasília.

"Expectativa positiva. Todo debate é sempre muito positivo, desde que haja um debate para ser feito com os candidatos. Quando não há debate, vira um monólogo, quando só tem um. Espero que dessa vez a gente possa efetivamente, aqui no Sistema Mirante, ter um debate, porque me parece que essa é a última oportunidade que os candidatos ao Senado têm de dizer ao povo do Maranhão, aos eleitores do Maranhão, o que pretendem como senador da República", disse o candidato Roberto Rocha.

Esperamos discutir os temas importantes para os trabalhadores e trabalhadoras, divergir dos demais candidatos, colocar nosso programa e esperamos que seja um debate que a população consiga detectar quem está falando a verdade", completou o candidato.

Debate

O debate do Imirante com os candidatos ao Senado terá três blocos. O primeiro bloco terá perguntas de jornalistas do Grupo Mirante sobre temas variados e os candidatos serão sorteados para responder, assim como também serão sorteados os que vão comentar a resposta do concorrente. Ocorrerão, logo depois, a réplica dos candidatos que respondeu à pergunta.

No segundo bloco ocorrerá duas rodadas de perguntas entre os candidatos com temas livres. No terceiro bloco, cada postulante a senador vai ter dois minutos para fazer suas considerações finais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.