Eleições 2022

Candidata Antônia Cariongo (PSOL) chega aos estúdios do Grupo Mirante

Debate começa às 20h30 e será transmitido no canal do Imirante no YouTube.

Imirante.com

- Atualizada em 15/09/2022 às 20h38
Candidata Antônia Cariongo (PSOL).
Candidata Antônia Cariongo (PSOL). (Foto: Adriano Soares/Imirante.com)

SÃO LUÍS - A candidata do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) ao senado, Antônia Cariongo, já está nos estúdios do Grupo Mirante, no bairro do São Francisco, onde participará do Debate do Imirante, que será realizado na noite desta quinta-feira (15). Serão três blocos e cerca de duas horas de debate que será transmitido ao vivo no canal do Youtube do portal Imirante.

"Queremos dar continuidade ao que temos feito por todo lugar onde passamos nessa campanha: discutir propostas. Acredito que estou preparada para o debate e preparada para levar ao nosso eleitor as nossas propostas. Minha expectativa para o debate é boa", disse a candidata.

"Precisamos discutir a violência política e o racismo. Eu inclusive sofri violência política essa semana e nós não podemos aceitar esse tipo de coisa. Esse é um tema que precisamos debater", completou Antônia Cariongo.

O debate

Serão três blocos: o primeiro será com perguntas de jornalistas do Grupo Mirante sobre temas variados. Os candidatos serão sorteados para responder assim como também serão sorteados os que vão comentar a resposta do concorrente. Ocorrerão, logo depois, a réplica dos candidatos que respondeu à pergunta.

No segundo bloco ocorrerá duas rodadas de perguntas entre os candidatos com temas livres. No terceiro bloco, cada postulante a senador vai ter dois minutos para fazer suas considerações finais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.