Lançamento imobiliário

Proporcionando qualidade de vida, bairro Península da Ponta d’Areia se consolida como polo de serviços, gastronomia e lazer

Diante deste cenário, a Construtora Mota Machado lança o Península 280, empreendimento com diferenciais como contemporaneidade, tecnologia e design.

Publipost / Construtora Mota Machado

Região da Península, no bairro Ponta d'Areia, em São Luís. (Foto: Divulgação / Construtora Mota Machado)
Região da Península, no bairro Ponta d'Areia, em São Luís. (Foto: Divulgação / Construtora Mota Machado)

SÃO LUÍS - Com expressivo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) entre os endereços de São Luís, a região da Península, no bairro Ponta d'Areia, é destaque na cidade, principalmente por proporcionar maior qualidade de vida, à medida em que os moradores conseguem fazer tudo a pé, sem sair do bairro. A vantagem resulta, cada vez mais, na valorização imobiliária para a região.

Consagrado pelos imóveis de alto padrão, a Península, na Ponta d’Areia, possui vasta arborização, localização privilegiada e reúne os principais pontos turísticos da cidade, possibilitando mobilidade urbana e sensibilidade de uma vida com mais qualidade em seu entorno, tudo para tornar o dia a dia mais agradável. Aliando dinamismo e modernidade, o bairro integra a paisagem a charmosos locais de conveniência, como restaurantes, delicatessens, empórios sofisticados, academias e outros.

 Diante deste cenário, a Construtora Mota Machado lança o Península 280, empreendimento com diferenciais como contemporaneidade, tecnologia e design, com ênfase em localização, sofisticação, conforto, materiais nobres, inovação e conectividade. Com o aumento expressivo de principais serviços, o bairro se tornou uma referência por oferecer possibilidades que estão ligadas diretamente com a qualidade de vida, tais como tranquilidade e opções de lazer. Na região, os moradores têm liberdade para aproveitar o ambiente, pois há grande segurança e infraestrutura completa. Para quem busca fazer compras perto de casa, o bairro é contemplado com um poderoso centro comercial, que oferece bom atendimento, agilidade e alto padrão.

O edifício Península 280 possui uma completa infraestrutura e serviços, com torre única, apartamentos com 286m2 a 289m2, quatro suítes, quatro elevadores (três sociais e um de serviço), cinco vagas de garagem, lazer com pé-direito duplo, projeto paisagístico de arquitetura e de interiores assinados por arquitetos renomados. O prédio contempla uma vista panorâmica do rooftop gourmet para o skyline da cidade, com destaque para o mar, inspirado nas linhas sinuosas dos ventos e das ondas que banham a cidade.

As formas orgânicas e os materiais nobres realçam a assinatura da Construtora Mota Machado, resultando em uma arquitetura ousada que torna o empreendimento um verdadeiro ícone na paisagem de São Luís. Com a proposta de servir bem, o Península 280 oferece a possibilidade de desfrutar de momentos únicos em um Rooftop com área gourmet exclusiva, espaço para crianças e para toda a família desfrutar com sofisticação e exclusividade. O Península, assim como todos os empreendimentos da Mota Machado, tem o propósito de garantir ainda mais qualidade de vida.

Península 280, o mais novo empreendimento da Construtora Mota Machado. (Foto: Divulgação / Construtora Mota Machado)
Península 280, o mais novo empreendimento da Construtora Mota Machado. (Foto: Divulgação / Construtora Mota Machado)

Sobre a Mota Machado

A Mota Machado iniciou os seus trabalhos em 1968. Em um escritório no Centro de Fortaleza, a construtora planejou a construção de casas isoladas, sendo essa sua principal atividade até o ano de 1975. Hoje, a empresa está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina, construindo empreendimentos residenciais e comerciais, somando mais de três milhões de metros quadrados construídos e entregues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.