Eleições 2022

Tudo pronto para o debate do Imirante com os candidatos ao Senado

Candidatos irão se enfrentar durante três blocos no debate que será transmitido pelo canal no Youtube do Imirante.

Carla Lima/Ipolítica

- Atualizada em 15/09/2022 às 19h29
Regras do debate do Imirante foram definidas em reunião com representantes de partidos e coligações
Regras do debate do Imirante foram definidas em reunião com representantes de partidos e coligações (Matheus Soares)

SÃO LUÍS - Já está tudo pronto para o debate do Imirante com os candidatos ao Senado. O programa ocorrerá nesta quinta-feira, 15, ao vivo no canal do Youtube do portal. Os cinco postulantes estão aptos a participar do debate.

Serão três blocos: o primeiro será com perguntas de jornalistas do Grupo Mirante sobre temas variados. Os candidatos serão sorteados para responder assim como também serão sorteados os que vão comentar a resposta do concorrente. Ocorrerão, logo depois, a réplica do candidatos que respondeu a pergunta.

No segundo bloco ocorrerá duas rodadas de perguntas entre os candidatos. Uma conta temas definidos e a outra com temas livres. 

No terceiro bloco, cada postulante a senador vai ter dois minutos para fazer suas considerações finais.

Estão aptos a participar do debate os candidatos Flávio Dino (PSB), Roberto Rocha (PTB), Antônia Cariongo (PSOL), Ivo Nogueira (DC) e Saulo Arcangelli (PSTU).

Serão cerca de duas horas de debate que começará às 20h30 desta quinta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.