Violência

Motorista de ônibus é baleado ao fugir de assaltantes no Tibiri

Uma dupla abordou a vítima por volta de 0h40 desta terça-feira (13), no bairro Tibiri.

Imirante.com

Atualizada em 13/09/2022 às 09h07
Bandidos atiram contra motorista de ônibus no Tibiri.
Bandidos atiram contra motorista de ônibus no Tibiri. (Arma de fogo)

SÃO LUÍS – Um motorista de ônibus, de 32 anos, foi baleado na região das nádegas no momento em que tentava se livrar de um assalto, por volta de 0h40 desta terça-feira (13), no bairro Tibiri, na capital.

Segundo informações policiais, a vítima retornava para casa quando foi abordada por dois criminosos em uma moto. Ao fugir dos assaltantes correndo, o motorista acabou sendo baleado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe não localizou a vítima. O motorista havia sido levado pelo próprio pai ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Os assaltantes não foram presos até o momento.

Assalto a coletivo

Mais cedo, por volta das 20h dessa segunda (12), cinco bandidos encapuzados, sendo dois deles com arma de fogo, assaltaram um ônibus da linha Raposa - Terminal da Cohama. A ação criminosa aconteceu na Estrada da Raposa, na região metropolitana de São Luís. 

O grupo tomou os celulares do motorista e de passageiros, além da renda do coletivo. O valor não foi informado pela polícia. Ninguém ficou ferido. 

Por fim, os assaltantes fugiram por uma área de matagal. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.