São Luís 410 anos

Grupo Canopus homenageia São Luís pelos seus 410 anos

O grupo está há 44 anos construindo e fazendo parte da história da nossa cidade.

Publipost/Canopus

Atualizada em 08/09/2022 às 08h36
São Luís 410 anos.
São Luís 410 anos. (Foto: Paulo Soares)

SÃO LUÍS A cidade Patrimônio Mundial da Humanidade está completando nesta quinta-feira, dia 08/09, 410 anos de magia e encantos. Com seus casarões e ruas históricas, São Luís exala cultura e encanta a todos que tem o privilégio de conhecer um pouco dessa linda cidade. 

Cheia de lendas e mistérios, tem uma riqueza arquitetônica e uma cultura diversificada. Única cidade brasileira fundada por franceses, invadida por holandeses e colonizada pelos portugueses, a capital carrega os títulos de Atenas Maranhense, Ilha do Amor, Capital brasileira da cultura e do reggae e cidade Patrimônio Mundial da Humanidade.

Grupo Canopus

Há mais de 45 anos, atua na área da Construção Civil, Imobiliária, Shopping, Logística e de Postos de Gasolina. Sendo 44 anos na capital Maranhense. São muitos anos de dedicação e compromisso com o cliente, que sabe o que faz sobretudo em entrega, expertise e Know-how em cada seguimento. Assim, construindo e fazendo parte da história da nossa cidade, com orgulho de estar presente em vários lares, além de gerar mais de 25mil empregos indiretos, investindo no próprio crescimento e no desenvolvimento de todo mercado, assim construímos nossa credibilidade.

Ser Ludovicense

É se encantar a cada dia pela nossa cidade, é saber das lendas e conhecer nossa história, ir ao reviver e se encantar com os casarões, é ter orgulho de pertencer a cidade de São Luís, berço de grandes poetas, como Gonçalves Dias, Aluísio Azevedo, Josué Montelo e outros, valores culturais inestimável, é amar a ilha e vive-la a todo vapor, conhecendo seus cantos e encantos.

Parabéns, São Luís, pelos seus 410 anos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.