Eleições 2022

Frankle Costa acredita que seu governo terá total apoio da classe trabalhadora

Candidato ao governo do Maranhão foi entrevistado pelo Imirante para compensar o fato dele não ter participado do debate do portal ocorrido dia 1º de setembro.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - O candidato do PCB, Frankle Costa, foi o último entrevistado no Imirante na compensação do debate ocorrido com os candidatos ao governo do Maranhão ocorrido no dia 1º de setembro. Costa falou sobre previdência estadual e as relações políticas caso seja o eleito no pleito deste ano.

Frankle Costa acredita que é preciso fazer uma auditoria nas contas do fundo estadual de previdência para saber da real situação e assim garantir que os servidores tenham o direito a aposentadoria.

O comunista disse ainda que, se eleito, tem a certeza de que os trabalhadores garantiram que as mudanças sejam feitas mesmo se a composição na Assembleia Legislativa seja de adversários seus.

Segundo ele, os políticos aceitaram as mudanças porque não irão contra a vontade da classe trabalhadora.

A entrevista com Frankle Costa tem 15 minutos. Antes dele, o Imirante entrevistou o candidato do PSTU, Hertz Dias. Os dois postulantes ao Palácio dos Leões não participaram do debate do Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.