SÃO LUÍS - Dois suspeitos de um homicídio e de integrar uma facção criminosa foram presos na tarde dessa quinta-feira (1º). O crime foi registrado em 21 de setembro de 2020, no bairro Santa Clara.
Segundo o Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP), a vítima do homicídio foi identificada como José Ryan de Souza Salazar, de 19 anos. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla em razão de uma dívida de drogas.
As investigações apontaram que os executores, a princípio, amigos da vítima, aproximaram-se dela, começaram a conversar e de repente efetuaram os disparos.
Ainda segundo as investigações, o crime teria sido determinado pela facção local e contou com a participação de outro faccionado também identificado e preso anteriormente.
Ontem foi dado cumprimento a dois mandados de prisão, e os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Saiba Mais
- Operação Tiradentes resulta em 131 prisões em flagrante no Maranhão
- Dupla é presa em operação de repressão ao crime de roubo em Alcântara e Bequimão
- Operação cumpre nove mandados de prisão contra grupo que agia na Região Tocantina
- Polícia realiza prisões por furto e tráfico de drogas no Médio Mearim
- Trio é conduzido portando simulacro de arma de fogo durante festejo junino na Península
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.