Prisões

Dupla é presa suspeita de matar homem por causa de dívida de drogas em São Luís

Executores, a princípio, amigos da vítima, aproximaram-se dela, começaram a conversar e de repente efetuaram os disparos.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Polícia efetuou prisões de dois suspeitos de homicídio.
Polícia efetuou prisões de dois suspeitos de homicídio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Dois suspeitos de um homicídio e de integrar uma facção criminosa foram presos na tarde dessa quinta-feira (1º). O crime foi registrado em 21 de setembro de 2020, no bairro Santa Clara.

Segundo o Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP), a vítima do homicídio foi identificada como José Ryan de Souza Salazar, de 19 anos. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla em razão de uma dívida de drogas. 

As investigações apontaram que os executores, a princípio, amigos da vítima, aproximaram-se dela, começaram a conversar e de repente efetuaram os disparos.

Ainda segundo as investigações, o crime teria sido determinado pela facção local e contou com a participação de outro faccionado também identificado e preso anteriormente. 

Ontem foi dado cumprimento a dois mandados de prisão, e os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.