Em São Luís

Cabo da Polícia Militar é assassinado a tiros no bairro Angelim

O cabo Montelo estava sentado em uma calçada, em frente a um estabelecimento comercial, quando foi abordado por um assaltante.

Imirante.com

- Atualizada em 01/09/2022 às 23h13
Cabo Hélio Montelo
Cabo Hélio Montelo (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um policial militar, identificado cabo Hélio Montelo, lotado no 9º BPM, foi assassinado durante um assalto na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Angelim, em São Luís.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial do bairro. Nas imagens, é possível verificar que o policial militar estava sentado quando é abordado por um homem. 

O policial chega a se abaixar no chão, mas acaba sendo revistado pelo criminoso, momento em que o PM reage e trava uma luta corporal com o assaltante. Na luta, o policial acaba sendo baleado.

A vítima chegou a ser socorrida e levada por um soldado que passava pela via para um hospital particular de São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi identificado nem localizados. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.