Quadra 66

Cervejaria mantém tradição de prestigiar o Maranhão

Lançamento nacional ocorre nesta quinta-feira (1º), às 10h, na loja da fábrica da Quadra 66, bairro do Araçagi.

Publipost / Cervejaria Artesanal Quadra 66

Atualizada em 31/08/2022 às 19h54
Quadra 66. (Foto: Divulgação)
Quadra 66. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Cervejaria Artesanal Quadra 66, primeira cervejaria maranhense medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas com o estilo Strong Bitter e medalha de bronze no Brasil Beer Cup com o estilo Hop Lager, acaba de conquistar mais um título de peso: o de levar em seu rótulo o Selo São Luís Patrimônio Mundial - 25 anos, outorgado pela Fundação do Patrimônio Histórico de São Luís.

O lançamento nacional ocorrerá nesta quinta-feira (1º), às 10h, na loja da fábrica da Quadra 66, bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital maranhense. Declarado Patrimônio Mundial pela Organização das Nações Unidas para a Ciência, a Educação e a Cultura (Unesco), em 6 de dezembro de 1997, o Centro Histórico de São Luís tem características únicas, se destacando no grupo de sítios reconhecidos em todo o mundo, de acordo com a Convenção do Patrimônio Mundial.

O selo, que faz referência aos azulejos que compõem diversas fachadas de construções coloniais do Centro Histórico, será disponibilizado às empresas que queiram estampá-la em seus produtos e peças promocionais.

A cerveja artesanal tem adquirido, em escala progressiva, destaque no mercado das cervejas em maranhense e nacional conquistando muitos adeptos para consumi-la em seus diversificados estilos, que definem sabores e aromas diferenciados. Com duas premiações nacionais para exibir na galeria, a cervejaria Quadra 66 cataloga sete estilos, puro malte. 

O evento contará com a presença da presidente da Fumph, Kátia Bogéia, do presidente da Amdes, Felipe Mussalém e do secretário de Turismo, Saulo Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.