Esporte

Universidade Ceuma realiza premiação da ‘Champions League’ de futsal

Torneio movimentou 12 atléticas universitárias na disputa de 12 jogos eliminatórios.

Publipost / Universidade Ceuma

- Atualizada em 29/08/2022 às 08h27
Torneio foi entre 12 atléticas universitárias.
Torneio foi entre 12 atléticas universitárias. (Foto: Divulgação / Universidade Ceuma)

SÃO LUÍS – A Universidade Ceuma realizou na manhã dessa terça-feira (23) a premiação da ‘Champions League de Futsal Masculino’. A competição teve como principal objetivo a integração entre os estudantes e a promoção da prática esportiva, movimentando 12 atléticas na disputa de 12 jogos eliminatórios.

Participaram da premiação a Reitora da Universidade Ceuma, Profa. Ma. Cristina Nitz, a coordenadora do curso de Educação Física, Profa. Ma. Daniela Flexa e o Prof. Eduardo Macieira, idealizador da competição que, durante sua execução, arrecadou 120 kg de alimento não perecível, que foram doados ao Hospital Aldenora Belo. 

Universidade Ceuma

Ao longo de 32 anos, celebrados em abril de 2022, a Universidade Ceuma investe em infraestrutura, formação e tecnologia, construindo assim um legado que não pode ser apagado: o desenvolvimento da educação no Maranhão. Dessa forma, foi possível oportunizar a um número maior de pessoas o acesso a uma formação de qualidade e maior empregabilidade, frutos da reconhecida qualidade acadêmica oferecida pela universidade. 

A Universidade Ceuma é a primeira das cinco Instituições de Ensino Superior que compõem o Grupo Educacional Ceuma. Fundada em 9 de abril de 1990, a instituição de ensino superior particular do Maranhão acaba de completar 31 anos. 

Nestas mais de três décadas, a IES só evoluiu, passando de Faculdades Integradas (anos 90), para Centro Universitário (em 2000), até atingir o patamar máximo de uma instituição de ensino superior, que é o status de Universidade (em 2012). Atingir tal patamar é resultado de competência, trabalho em equipe e investimentos em prol das melhores estratégias de ensino e aprendizagem.

Universidade Ceuma premiação futsal

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.