Tentativa de homicídio

Homem é esfaqueado pela companheira durante discussão em São Luís

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (26).

Imirante.com, com informações da PM

O casal se desentendeu e iniciou uma luta corporal; a mulher estava armada com uma faca;
O casal se desentendeu e iniciou uma luta corporal; a mulher estava armada com uma faca; (Facada)

SÃO LUÍS - Um homem, de 49 anos, identificado como Haroldo Abreu, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (26), na Invasão Albino Soeiro, em São Luís. 

De acordo com informações do 43º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi cometido pela própria companheira da vítima, por volta das 20h48 de ontem (26).

Ainda de acordo com informações policiais, o casal se desentendeu e iniciou uma luta corporal. A mulher estava armada com uma faca e efetuou vários golpes de faca na região da cabeça de Haroldo.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II). A PM informou que o quadro clínico de Haroldo é considerado estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.